POLÍTICAS DE CANCELAMENTO/REMARCAÇÃO

Em respeito aos clientes e em pleno cumprimento das leis, de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), a Estância Jardim Secreto segue os seguintes criterios de cancelamentos e remarcações:

  1. Direito de arrependimento:
    1. O cancelamento do pedido e o respectivo ressarcimento dos valores pagos é garantido para quem comprou ingressos pela internet ou telefone e desistiu dentro do prazo de sete dias contados a partir da data da compra do ingresso desde que a solicitação seja encaminhada antes das 48 horas uteis que antecedem a data da reserva. Neste caso, o reembolso do valor do ingresso será efetuado em sua totalidade.
    2. As devoluções dos valores pagos ocorrerão por depósito em conta corrente informada pelo cliente para pagamentos efetuados por PIX e cartão de débito em até 10 dias. Para pagamentos efetuados por meio de cartão de crédito, a transação será estornada pelo banco emissor do cartão e os valores pagos entram como crédito na fatura atual ou na próxima fatura caso a atual já tenha sido fechada. Nestes casos, o prazo para que o cancelamento seja efetivado varia de acordo com o banco emissor do cartão.
  2. Remarcação:
    1. Deve ser solicitado via no WhatsApp da Estância Jardim Secreto (link disponível no ícone no site ou pelo número 31 99674-9748).
    2. A solicitação deve ser feita entre 24h de antecedência para reservas aos sábados e 48h de antecedência para reservas aos domingos, caso de feriados é necessário 24h uteis de antecedência antes da data da reserva, no período de 10h às 18h, o cliente deverá justificar a remarcação e terá direito a realizar apenas 1 (uma) remarcação para o voucher adquirido.
    3. - A remarcação não é permitido no dia do Day use pois nestes casos não há tempo hábil para a revenda dos referidos ingressos.
    4. – Caso o cliente tenha comprado o voucher em data promocional e a nova data escolhida não contemple a promoção, o cliente deverá pagar o valor remanescente.
    5. – Não é possível justificar remarcação por motivos de chuva ou tempo fechado.
  3. Cancelamento:
    1. Pedidos com menos de 7 dias da data da reserva será reembolsado 50% do valor pago e os outros 50% serão retidos como multa de cancelamento. A partir de 24h da data da reserva não haverá reelmbolso;
    2. Deve ser solicitado via no WhatsApp da Estância Jardim Secreto (link disponível no ícone no site ou pelo número 31 99674-9748) de segunda a sexta-feira das 10:00 às 18:00 horas. Solicitações enviadas fora destas datas e horários serão processadas no próximo dia útil (desde que não a data de utilização não tenha ocorrido).
    3. Devem ser informados nome completo, endereço de e-mail utilizado na compra e código do pedido. As solicitações serão analisadas, processadas e respondidas em até 24h uteis. As solicitações de cancelamento sem as informações aqui solicitadas serão consideradas nulas por falta de dados para localização e identificação do pedido no sistema.
    4. - As devoluções dos valores pagos ocorrerão por depósito em conta corrente informada pelo cliente em até 10 dias.
    5. - Caso esteja impedido de ir ao Day use e esteja em poder do ingresso poderá repassá-lo a outra pessoa.

___________________________________________________________________________

 

POLÍTICAS DE SEGURO CONTRA CHUVA

Se estiver chovendo na sua região, pode não estar chovendo aqui =)

Ao comprar o seu SEGURO CONTRA CHUVA, você garante sua diversão!

Com ele, caso chova DURANTE A SUA VISITA, entre as 11:00 e 16h00, impedindo que você e os demais clientes utilizem a estrutura, você garante gratuitamente um outro ingresso para retornar ao Day Use em outra data!

OBS: CASO O CLIENTE NÃO PRECISE UTILIZAR O SEGURO O VALOR NÃO É ESTORNADO E NEM PODERÁ SER UTILIZADO COMO CRÉDITO.

Atenção:

A Garantia Contra Chuva só pode ser comprada pelo site, de forma antecipada (na hora da compra do seu ingresso). Para garantir o novo ingresso em caso de chuva, é necessário estar PRESENCIALMENTE na Estância Jardim Secreto.

A garantia contra chuva não é válida em casos de paralisação das atrações por incidência de raios sem ocorrência de chuvas na data da visita.

Cada seguro é válido para apenas um ingresso, desta forma, na compra de mais de um ingresso assim que o cliente adiciona o seguro na sua compra, o site calcula automaticamente o seguro para todos os ingressos presentes no carrinho.

Ex: 1 ingresso -> 1 seguro / 2 ingressos -> 2 seguros e assim por diante.

Não é possível comprar apenas 1 seguro para diversos ingressos, cada ingresso precisa de um seguro diferente.

A Garantia contra Chuva perderá sua validade automaticamente, sem direito a ressarcimento do valor, nas seguintes situações:

1. caso não chova entre às 11h00 e 16h00 durante a visita;
2. caso o cliente não compareça na data da visita;
3. caso o cliente não realize a remarcação na recepção;
4. caso a compra da garantia seja feita no dia da visita;
 

A Estância Jardim Secreto agradece a compreensão, muito obrigado!